eu gostaria de ser igual a ela





A professora homenageada é Valdineide Alves de Oliveira, 44 anos,natural de São Gabriel-Ba, começou a trabalhar na aréa de educação no dia 3 de março de1986, concursada pela prefeitura.E passou compor o corpo docente na Escola  Chapeuzinho Vermelho de Gabriel no dia 01 de abril de 1992 . Na época em que terminou o segundo grau, não tinha muitas opções de trabalho e como sua formação foi para o magistério, prestou concurso e tomou posse em 1996, trabalhando com educação infantil, porém em 2002 foi mandada para Escola Faustiniano Ribeiro Lopes para lecionar Língua Portuguesa, atuando nessa aréa durante 6 anos.  Mas sua felicidade estava na educação infantil, abdicou de suas turmas de  Quinta  e Sexta séries e voltou para uma turma só de crianças, na qual se encontra até hoje.                                               
 A pró Neide se sente realizada, trabalhando na rede pública meio  período e meio período na rede particular.Tendo preferência a escola publica , por haver maior liberdade de levar coisas novas para sala de aula, pela assistência que por direito tem a receber.  
Ela se tornou professora só pela profissão, mas, ao longo do tempo aprendeu amar incondicionalmente o que faz. Seu esforço  e dedicação fizeram uma das melhores professoras da cidade.Se orgulha muito de ser uma educadora, de ensinar as primeiras letrinhas as crianças, a escreverem seus respectivos nomes, e iniciá-los nessa nova fase de suas vidas: A comunidade Escolar. Pró Neide.       '' SER PROFESSOR É SE DOAR PARA O ALUNO ,É APRENDER A RESPEITAR AS DIFERENÇAS E AMAR O QUE FAZ!"